Informações dão conta de um assalto em um estabelecimento comercial nesta sexta-feira (15), por volta das 19h00min, o COPOM, recebeu a informação de que tinha acontecido um Assalto a um salão de beleza localizado na Rua Judith Esmeraldo Nº 50, por trás da câmara municipal – Centro de Pedra Branca/CE, sendo que de imediato uma patrulha da Guarda Civil Municipal e à composição da CP 9062, se deslocaram para o local e constataram a veracidade da informação.

Sendo que a proprietária do Estabelecimento identificada como M. S. V., informou que um individuo portando uma arma de fogo adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto, subtraindo da mesma seu telefone celular da Marca SamSung, modelo J5, dourado, em seguida o elemento subtraiu uma motocicleta Honda/Biz 125ES – 2013/2014 – vermelha, placa: OSO 9768, descrição de Pedra Branca/CE, CHASSI: ************13151, pertencente a uma cliente que se encontrava no salão, que foi identificada como M. S. A..

Após o delito o elemento se evadiu na motocicleta sentido o distrito de Mineirolândia, à composição da Polícia Militar e à Composição da Guarda Civil Municipal seguem em diligências no intuito de localizar e capturar o infrator.