A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, inaugurou na quinta-feira passada (10), a nova sede do Centro de Referência Especializado (CREAS), localizado na CE 166, Salviano Carlos (atrás da UPA).

Estiveram presentes e compondo a tribuna de honra, o prefeito Cirilo Pimenta, secretário Karlus André, deputado Federal Dênis Bezerra, Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, vice presidente da Câmara Municipal Igor Martins, coodenadora da Proteção Social Especial de Quixeramobim Soraya Martins e Mônica Regina Gondim coordenadora da Proteção Social do Estado do Ceará.

O CREAS é uma unidade da política de assistência social que atende famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, com violação de direitos, como violência física, psicológica e negligência, violência sexual, afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medidas de proteção, situação de rua, abandono, trabalho infantil, discriminação por orientação sexual, raça ou etnia, descumprimento de condicionalidades do programa Auxílio Brasil, em decorrência de violação de direitos entre outras ações relevantes à população vulnerável.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/