O garoto de programa comercializava entorpecentes para clientes durante a realização dos programas

Hulkinho do tráfico
Legenda: O suspeito ainda vendia os produtos ilícitos para outros profissionais do sexo, através aplicativos de mensagens, onde combinava o local de entrega
Foto: reprodução

Conforme as investigações, que duraram cerca de um mês, o jovem vendia entorpecentes para cliente de alto poder aquisitivo, geralmente durante a realização dos programas, e também em festas direcionadas ao público LGBTQIAP+.

O suspeito ainda vendia os produtos ilícitos para outros profissionais do sexo, por aplicativos de mensagens, onde combinava previamente o local de entrega.

Hulkinho foi preso em flagrante pelos crimes de resistência, tráfico de drogas e uso de documento falso. No local, outro homem, de 22 anos, também foi preso suspeito de vender substâncias ilícitas.

 

Hulkinho do tráfico
Legenda: Hulkinho se apresentava como personal trainer nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

 

O investigado se apresentava nas redes sociais como Jean Hulkinho e foi detido quando estava próximo a uma padaria, na Quadra 312 Norte, em Brasília. Ele negociava a venda de porções de cocaína conhecida como “escama de peixe” — substância com alto teor de pureza e mais cara que a versão comum — com um cliente.

Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, o jovem jogou mesas e cadeiras contra os policiais, mas foi alcançado. Com ele, a Polícia conseguiu apreender uma quantidade de substâncias ilícitas. Clientes de Hulkinho confirmaram aos investigadores que compravam drogas dele, principalmente em festas ou em bares da cidade.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber