Na manhã da última sexta-feira 26/11/2021, por volta das 08h20min, a Polícia Militar foi informada via 190, que na Fazenda Brasília, próxima a localidade de Barrocas, Distrito Sede do município de Quixeramobim-CE, havia 01 (uma) motocicleta de cor prata e 02 (dois) capacetes abandonados dentro da floresta nativa (Caatinga).

Que de imediato, a viatura foi acionada e encaminhada ao local,  ao chegar na área informada na queixa, a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, COR PRATA, foi localizada, próximo a motocicleta foram visualizados 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita. Que os referidos suspeitos foram abordados e com os mesmos foi encontrado 01 (um) carneiro que havia sido furtado da Fazenda Brasília, os suspeitos, foram dado voz de prisão em flagrante.

Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos – 01 (uma) motocicleta e 01 (um) carneiro, foram apresentados e entregues à autoridade Policial de plantão, Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil do município de Quixeramobim. Os suspeitos foram autuados pelo Crime de FURTO QUALIFICADO, conforme INQUÉRITO – 93 /2021.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber