A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nessa terça-feira (3), um homem de 22 anos, suspeito de praticar os crimes de roubo e furto, em abril deste ano. O alvo, que foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, foi capturado em Quixeramobim. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o investigado.

No mês passado, as equipes policiais foram procuradas por uma mulher para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) noticiando os crimes de roubo e furto em que ela foi vítima. Conforme relatado pela vítima, ela teve o celular roubado, no bairro Centro, em Quixeramobim, e, após essa ação criminosa, descobriu que após o roubo, o suspeito fez transferência, via pix, do celular dela para conta de terceiros.

Com os detalhes sobre o crime, os policiais civis chegaram a Neyrivan dos Santos Norberto, de 22 anos, que até então, não possuía antecedentes criminais. Com isso, foi representado por sua prisão, onde foi acatado pelo Poder Judiciário e, na manhã de hoje (03) a decisão judicial foi cumprida. Agora, a PC-CE segue com as investigações para localizar e prender outros indivíduos já identificados e partícipes desta ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/