Na última segunda-feira 25/07/2022, por volta das 13h50min, o Copom recebeu um denuncia via 190 feita por uma senhora, dando conta de que seu marido estava ameaçando a mesma e que ele estava com o carro parado em frente a sua casa e que ela não podia sair de sua casa com medo de ele fazer algo contra ela.

De imediato o operador acionou a viatura, que quando os policiais chegaram no local avistaram um carro modelo Astra de cor preta onde o condutor do veículo estaria ameaçando a solicitante que é sua esposa e querendo que ela entrasse no carro contra a sua vontade.

A viatura tentou fazer a abordagem ao veículo, mas o mesmo começou a empreender fuga, se deu uma pequena perseguição até o carro do indivíduo ter parado após um pneu ter estourado.

Com isso foi feita a devida abordagem do elemento pelos policiais e foi checado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto do ano de 2019, salientando que no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão), não constava em aberto esse mandado contra o homem abordado.

Depois disso foi dado voz de prisão ao homem e o mesmo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Quixeramobim para ser feito os devidos procedimentos legais.

A composição do Raio chegou no local para dar apoios aos policiais militares e ajudaram na condução do veículo até a Delegacia no qual o elemento estava dirigindo.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/