Por volta das 09h00min deste sábado dia 02/11/2017 foi recebida uma ligação denunciando um suposto estelionato ocorrido na Rua Tarciana Viana, no bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce.

A viatura RD 9261 foi acionada para atender a ocorrência e identificou a vítima como o Sr. J. A. S. O mesmo informou que ontem, por volta das 18h, um indivíduo não identificado, interessado em comprar um veículo seu que estava a venda, um FIAT UNO MILLE, 2008, de cor preta, de placas HYF-1266, pediu para dar uma volta no carro para testá-lo, deixando em sua residência uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, 2008, COR PRETA, DE PLACAS HZA-5871.
O indivíduo não retornou para devolver o carro e não atende mais o telefone. A vítima informou ainda que conseguiu o contato do proprietário da motocicleta, trata-se de J. R. S., o mesmo também foi vítima deste indivíduo, posto que, havia entregado a moto porque o indivíduo se mostrara interessado em adquiri-la, ficando de repassar o dinheiro da compra essa semana, porém não fez o pagamento nem devolveu a motocicleta. O indivíduo estava morando a pouco tempo vizinho ao proprietário da moto, por isso o mesmo confiou em entregar o veículo.

Nenhuma das vítimas soube informar o nome do estelionatário, e foram orientadas a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para registrarem o ocorrido.