Foto Divulgação

Por volta das 12h30min deste sábado dia 16/06/2018 funcionários do hospital local acionaram a equipe da viatura 9042 e informaram que o cadáver de uma pessoa havia sido encontrado no Sítio Morada Nova, próximo ao Distrito de Barra, em Milhã/CE.

Chegando ao local informado, às margens de um açude, os policiais encontraram o corpo e de imediato acionaram o Rabecão e a PEFOCE de Quixeramobim. Segundo informações preliminares ficou claro que a vítima teria sofrido uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção de um motor (eletrobomba), situado às margens do açude.

No momento do ocorrido a vítima estava em companhia do Sr. M. R. S., residente no local e filho do proprietário do açude, o qual relatou que prestou socorro imediato à vítima, tendando reanimar a mesma, porém sem sucesso.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/