Na noite deste Domingo 10, um grave acidente na Localidade de Picos, zona rural de Quixadá, envolvendo uma moto e um caminhão acabou ceifando a vida de um condutor de uma motocicleta.

Segundo informações de populares são que o veículo envolvido uma Mercedinha/710 de cor vermelha de placas HXX 69 17, estava conduzindo pessoas vindo de um jogo. E que teria apresentado algum problema mecânico.

Minutos após vinha na mesma pista o condutor da moto identificado como Artemir Silva Holanda, o mesmo conduzia a moto Honda 150 de cor vermelha de placa HYH 9057. Artemir colidiu na traseira do veículo estacionado, e que segundo os moradores a vítima teve morte imediata, tendo parte das pernas sofrido fraturas expostas .

Artemir era bem conhecido na comunidade. O pai da vítima lamentou o trágico acidente, e deixa órfãos dois filhos.
Populares e familiares estiveram no local do acidente, lamentando a tragédia, entre eles um amigo da vítima disse não acreditar no que estava presenciando, um bom amigo pontuou o homem.

Equipe da PM da PRE estiveram no local resguardando o corpo enquanto aguardavam a equipe da Forense para os devidos procedimentos .

Fonte Washington Luiz Repórter Policial

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/