Na noite desta terça-feira dia 08/05/2018 a polícia foi informada via 190 a respeito de um possível homicídio ocorrido no centro de Solonópole, e teria como vítima um homem conhecido como C. A informação foi repassada para a viatura 9022, que ao chegar no local da ocorrência constatou a veracidade dos fatos.

A vítima foi identificada como J. C. L., o mesmo estava caído na via próximo ao seu local de trabalho e apresentava perfurações nas costas produzidas por arma de fogo. No local havia uma enfermeira que se identificou e constatou que a vítima ainda estava com vida, pois tinha pulso e respirava. Prontamente a viatura 9022 socorreu a mesma até o hospital municipal de Solonópole, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Segundo informações colhidas no local o possível autor do homicídio desconfiava de um caso entre sua mulher e a vítima. A polícia realizou diligências mas o autor não foi identificado até o momento. Todas as informações foram repassadas para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para serem adotadas as medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/