Por volta das 19h30min desta quarta-feira dia 14/03/2018 a polícia foi informada por populares que haviam ocorrido disparos na rua Raimundo Maurício da Silva. A composição da viatura 1276 foi acionada e se deslocou até o local, onde foi possível visualizar duas marcas de disparos de arma de fogo no bar da Sra. J. A. L. D., no entanto não foi encontrada nenhuma vítima.

Populares informaram dois elementos em uma motocicleta chegaram no endereço citado e efetuaram os disparos. Já por volta das 22h30mim foi recebida informação de que uma vítima havia sido encontrada, a mesma foi identificada como sendo W. R. da S., que foi encontrado já em estado de óbito pelo seu padrasto, em um matagal localizado à 30 metros do bar onde ocorreram os disparos.

A equipe policial se descocou ao local e resguardou o mesmo até a chegada da Perícia e do Rabecão, o qual conduziu o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim. A viatura fez diligências pela cidade em busca de localizar e prender os acusados, porém nada foi localizado até o momento.