Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, que na manhã deste sábado 02,por volta das 8h30min, teria ocorrido um acidente de trânsito na avenida que liga os bairros do Conjunto Esperança, ao bairro do Sabonete, na cidade de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações o condutor de uma motocicleta trafegava pela avenida quando um animal (cachorro), atravessou a frente da moto vindo a colidir com o mesmo, o condutor da motocicleta caiu após perder o controle do veículo.

O condutor que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações por todo o corpo, e uma fratura exposta de membro inferior direito, uma equipe de socorristas voluntários compareceram ao local e prestar o socorro a vítima, estiveram no apoio da ocorrência os socorristas Thiago, Lucas, Borges e Brendow, que realizaram os primeiros procedimentos a vítima.

Não aconteceu nada de grave com o animal, apenas o impacto, o condutor da motocicleta foi encaminhado a unidade de pronto atendimento UPA, por populares que estava no local, posteriormente o mesmo poderá ser transferido devido a gravidade dos ferimentos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/