O corpo foi encontrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Genibaú, na zona Oeste.

Em Jaguaribara, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no começo da manhã de hoje.

Mais um crime de morte misterioso passa a ser investigado pela Polícia. O corpo de um homem foi encontrado ocultado em uma vala em um matagal no bairro Genibaú, na zona oeste de Fortaleza. Segundo as primeiras informações, o homem teria sido sequestrado e assassinado após uma filha de 3 anos aparecer em um vídeo contando que era abusada sexualmente e ameaçada pelo pai.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do homem foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira (5) por moradores do bairro Genibaú, que acionaram a Polícia através do telefone 190. No local, poucas pessoas quiseram falar sobre o caso, temendo represálias dos assassinos.

Um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, porém, contou que o homem assassinado teria sido acusado de abusar sexualmente da filha, o que teria causado a reação de criminosos do bairro ligados a uma facção. O homem teria sido arrastado de dentro de casa durante a madrugada e morto.

O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel).

Outro crime

Na manhã desta terça-feira (5), um crime de morte foi registrado no Município de Jaguaribara (a 283Km de Fortaleza). Um homem identificado como Francisco Severino de Oliveira Marques, ex-presidiário, foi assassinado a tiros. Policiais daquele Município já estão investigando o caso.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/