O homem tinha 20 anos e foi preso em flagrante. Adolescente foi alvejado na cabeça e levado a uma unidade de saúde

Placa de identificação de Jaguaruana. (Foto: Tatiana Fortes/ O POVO)
Placa de identificação de Jaguaruana. (Foto: Tatiana Fortes/ O POVO)

Leandro Pablo Lima Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante suspeito de balear o vizinho, um adolescente de 17 anos. Ambos participavam de um jogo letal conhecido como “roleta-russa”. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 17, no município de Jaguaruana.

O suspeito foi capturado pela Polícia Militar. Junto com ele estava a arma usada na ocorrência, além de 35 pequenos embrulhos de maconha. O adolescente que sofreu a ação foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), os jovens estavam com um revólver calibre 38 e a arma tinha apenas uma única munição. Em seguida os dois decidiram jogar “roleta-russa”.

O disparo atingiu a cabeça do adolescente, que foi levado para um hospital na região. O suspeito de participar do crime tentou fugir, mas foi capturado.

Os PMs localizaram o suspeito e apreenderam o revólver. Junto com o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Jaguaruana da Polícia Civil (PCCE) a arma de fogo e os pacotes de maconha.

Leandro foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas. Segundo informações da SSPDS, ele já tinha passagens anteriores por atos infracionais praticados na adolescência.

Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber