delegacia de quixeramobim

Na última quarta-feira 13/07/2022, por volta das 09h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que um indivíduo com as seguintes características, short azul, blusa cinza, boné cinza, estaria transitando na Rua Jorge Borges, com um arma na mão nas proximidades do CRAS do Bairro da Maravilha, na cidade de Quixeramobim.

De imediato este operador acionou a viatura do Raio que se deslocaram até o local para checar as informações. Os policiais ao chegarem na Rua Jorge Borges, foi localizado um indivíduo com as devidas características repassadas por este Copom.

De imediato os policiais já reconheceram o indivíduo, bastante conhecido da Polícia local por ser autor de vários furtos na cidade, foi feita a abordagem ao indivíduo, tendo este, a todo momento reagido a abordagem dos policiais, no intuito de não ser realizada a busca pessoal nele.

Ao ser finalizada a busca pessoal, foi localizada uma mochila na posse deste indivíduo, aonde foi encontrado dentro da mochila 01 SIMULACRO, 01 CANIVETE e outros matérias usados para o consumo de entorpecentes.

Durante a abordagem estava bastante alterado, devido ao uso de drogas ilícitas.  Foi dado voz de prisão, tendo ele se negado a ser algemado, resistindo a prisão, ocasião em que lesionou o PM, na mão direita e por esse motivo foi necessário o uso moderado da força policial para contê-lo.

Diante disso os policiais levaram o elemento até a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi feito os devidos procedimentos legais.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/