Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil, na manhã 17/03/2022, realizou a prisão em flagrante de L. M. S. de Sousa F, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Durante a ação Policial, contra o suspeito existia mandado de prisão, momento em que dava cumprimento ao mandado, o suspeito informou que na residência estava o material ilícito, drogas e que franqueada a entrada da polícia na residência pra apreender as drogas ilícitas, como de fato foi constatado e realizado os procedimentos.

Na residência do suspeito foram encontradas as drogas acondicionadas em recipientes e dentro de uma bolsa, que foi realizado a apreensão como consta dos autos do IP.
As drogas ilícitas apreendidas foram: COCAÍNA e MACONHA, inclusive uma considerável quantidade pronta pra venda e mais algumas embalagens pra acondicionar e preparar as drogas para vender.

Contra o suspeito foi realizado o flagrante pelo ART. 33 da lei de tráfico de drogas, ao término do procedimento o flagranteado foi levado pra realizar o exame ad cautelam.

A investigação e prisão foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, começaram a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender o suspeito do crime, e como já era investigado por tráfico de drogas e homicídios e tentativa de homicídio, foi entrevistado e confessou realmente ter drogas em sua casa, desta forma, foi realizado o procedimento e após o termino, foi levado a Delegacia Regional de Quixadá, onde aguardará o encaminhamento ao presídio, para prosseguir com a persecução penal.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/