No último domingo 17/07/2022, por volta das 20h30min, o COPOM passou a informação que um indivíduo estava na localidade do assentamento Guanabara, distrito de Choró Limão armado com uma arma branca (faca) ameaçando a própria mãe e impedindo-a de entrar na sua própria residência, bem como estava quebrando todos os pertences que havia na residência.

Diante do fato repassado a composição da viatura se deslocaram até a localidade informada, chegando no local a vítima estava com uma pedrada no braço e o agressor teria falado que se ela entrasse dentro da casa o mesmo a mataria.

Após chegarem no local e confirmado a agressão os Policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo que o mesmo correu e se trancou dentro de casa, foi pedido autorização a proprietária da casa, que autorizou a entrada dos policiais, com tudo os policiais cercaram e entraram dentro da casa e encontraram o acusado dentro do quarto e a faca que o mesmo estava usando para ameaçar sua mãe estava no chão do mesmo local que ele estava.

Foi dado voz de prisão e ambas as partes foram conduzidas para DRPC onde o acusado ficou preso por lei de violência domestica e familiar contra a mulher.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/