Uma equipe de Policiamento do CPRaio 021, encontrava-se de serviço, quando tomaram conhecimento de uma série de assaltos ocorridos na manhã desta segunda-feira 04/04/2022, na região do Distrito de Minerolândia, Pedra Branca-CE, foram até o local e identificaram uma das vítimas,e que segundo a mesma, conduzia sua motocicleta pela CE 060, quando nas proximidades do Distrito de Minerolândia, foi acompanhada por dois indivíduos numa motocicleta, os quais mediante grave ameaça subtraíram sua bolsa contendo a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais), e em seguida tomaram rumo ignorado.

A Policia apresentaram uma série de fotografias de suspeitos para vítima, e esta de imediato reconheceu um dos suspeitos, como autor do crime. Que já haviam diversas denúncias, de que o indivíduo estaria cometendo assaltos na região, mas as vítimas estavam sentindo-se amedrontadas para denunciá-lo.

Que o suspeito foi visualizado já no município de Quixeramobim, na Rua Rafael PorDeus, S/N, no Bairro Centro, onde foi abordado, no momento da abordagem o suspeito estava trajando uma roupa e escondia outra camisa dentro do short, a camisa encontrada foi apresentada à vítima, tendo ela reconhecido a vestimenta, como a utilizada por um dos criminosos.

O suspeito é conhecido pela prática de diversos assaltos na região e já foi preso anteriormente, a equipe de Policiamento deram voz de prisão ao autor e o conduziram à presença da Autoridade Policial na Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi lavrado o PROCEDIMENTO INQUÉRITO Nº 523 – 23 / 2022, POR ROUBO À PESSOA – CONSUMADO.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/