Segundo informações de que neste sábado 09/07/2022, por volta das 14h, o copom recebeu uma denúncia, via 190, que na CE 060, na altura do Hospital Regional do Sertão Central passara um Ford Ka, prata, em alta velocidade e realizando direção perigosa, colocando em risco a vida dos transeuntes, a priori, a equipe Policial acionou a Autarquia Municipal de Trânsito, onde abordaram o carro em frente ao Pinheiro Supermencado, na CE-060.

O condutor, identificado como F. A. C. S., natural de Quixadá-CE, ao avistar os agentes parou o veículo no meio da via e desembarcou desorientado, notavelmente embriagado, de imediato a composição da AMTQ pediu apoio de uma viatura da Polícia Militar pois o homem estava muito alterado.

Nesse momento saiu e comprou um recipiente com gasolina, despejando o combustível em seu carro e nos agentes da autarquia, de imediato a viatura da PM, se deslocou até o local do S13 e, ao chegar, visualizou o indivíduo discutindo com os agentes de trânsito.

Os policiais deram voz de parada e abordagem ao homem, tendo este não obedecido, nesse momento o indivíduo foi em direção a composição demonstrando que iria agredi-los, então os policiais conseguiram conter o infrator e algemá-lo para realizar a abordagem, tendo em vista o perigo a integridade física dos agentes policiais e do próprio infrator.

O indivíduo ameaçou com palavras tanto os policiais quanto os agentes de trânsito, diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao conduzido e o encaminhou para a realização do bafômetro, tendo este atestado uso de substância alcoólica; que então conduziram o infrator para a Delegacia Regional de Quixadá para as providências cabíveis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/