Na ultima quinta-feira 07/07/2022, por volta das 17hs30, a composição de serviço, foram informados que um individuo havia abordado no centro da cidade uma pessoa, e que este individuo estava vendendo produtos naturais e veio a oferecer que a mesma se recusou a comprar.

Em certo momento o individuo pediu “uma ajuda”, que no momento que a mesma abriu a bolsa pra retirar dinheiro o mesmo pegou toda a quantia que havia dentro da bolsa falando que iria benzer o dinheiro, que após isso ele colocou o referido dinheiro dentro de um livro e seguiu se afastando da vitima, dizendo para a mesma ficar calada e não dizer nada a ninguém pois o mesmo trabalhava com magia negra.

O acusado tomou rumo ignorado levando a quantia de R$ 202,00 da vitima. Em seguida a composição PM passou a diligenciar e por volta das 18hs30 o acusado foi localizado e abordado fazendo uso de bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, que o mesmo foi abordado e a vitima o reconheceu como sendo o autor do delito.

As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tauá , onde foi flagranteado com base no art. 171 do CPB , crime de estelionato. E a vitima teve seu dinheiro restituído.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/