Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 1º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de um homem suspeito da prática de roubos. A ação ocorreu, nessa sexta-feira (05), no bairro Vila Ellery, pertencente à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). O suspeito foi identificado e capturado em sua residência. Alguns objetos tomados nos assaltos foram apreendidos pelos agentes, além do veículo utilizado para cometer os crimes.

Conforme investigações da Polícia Civil, alguns indivíduos estavam circulando em um veículo Ford Fiesta da cor preta e cometendo vários delitos no bairro. Após a localização da placa, coletada por uma das vítimas, os agentes chegaram até um imóvel no bairro Vila Ellery, onde eles conseguiram prender Francisco Felipe do Nascimento Freitas (29), com antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e também homicídio. Na residência dele, foram encontrados vários celulares provenientes dos roubos que cometia, além do carro utilizado para a prática criminosa.

Diante dos fatos, Felipe foi conduzido para o 1 º Distrito Policial, unidade responsável pela área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros suspeitos que integravam o bando de Felipe para cometer crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número 3101-2233, do 01º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Com informações SSPDS