Segundo informações de que na noite desra quarta-feira 13/10/2021, por volta das 21h10min, um jovem, sofreu uma tentativa de homicídio, no momento em que estava na Praça do Chalé, Centro de Quixadá, o agressor efetuou 03 três disparos de arma de fogo em sua direção da vitima, sendo alvejado no rosto por 1 disparo que acertou o lado direito próximo o queixo, o agressor fugiu a pé e ao chegar na Praça dos Crentes em frente a Biblioteca Publica de Quixadá, abordou um Sr. e roubou sua moto uma HONDA/CG 160 START 2018 cor preta, além do seu aparelho telefônico SAMSUNG, em seguida fugiu sentido alto São Francisco, nesse momento passava pelo local a composição POG, onde ao perceberem a movimentação suspeita bem como os anseios de populares, de pronto iniciaram uma perseguição ao infrator que fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Alto São Francisco, nesse momento foram em apoio as composições FT E RAIO, para tentarem fazer o cerco para capturar o suspeito.

O piloto em fuga, entrou em uma rua sem saída e acabou entrando dentro das águas no Rio Sitia, onde findou sendo preso pela equipe policial. A arma, foi localizada, um REVOLVÉR OXIDÁVEL MARCA ROSSI CALIBRE 32, capacidade para 06 disparos, com 05 munições, sendo 03 deflagradas, o acusado e todo material recuperado do roubo bem como a arma de fogo usada na tentativa de homicídio foram conduzidos a Delegacia Regional de Quixadá.

O acusado foi identificado e autuado em flagrante. A vítima da tentativa de homicídio foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá, foi submetido ao atendimento médico e transferido para um dos hospitais em Fortaleza.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber