Imagem Ilustrada

Na última terça-feira 21, por volta das 09h40, uma senhora compareceu a este Destacamento Policial Militar informando que acabara de registrar um Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local, pois sua bicicleta feminina que estava estacionada em frente a Farmácia Pague Menos, havia sido furtada momentos antes.

Imediatamente, foram verificadas as imagens da câmera de Videomonitoramento do estado no horário indicado pela vítima e foi captada a imagem de um indivíduo, pedalando a referida bicicleta próximo do local em que ocorrera o furto. Prontamente, a viatura de serviço diligenciou com o objetivo de localizar o suspeito.

Por volta de 13h00min, após várias diligências, o indivíduo com foi localizado no centro da cidade, com as mesmas vestimentas do indivíduo que furtara a bicicleta já descrita. Neste momento, a composição abordou-o e indagou sobre a bicicleta furtada em frente a Farmácia Pague menos, o mesmo confessou que estava na posse da bicicleta, mas alegou que outra pessoa havia lhe entregado para que ele vendesse.

Ato contínuo, o indivíduo levou a composição até a residência aonde guardara o bem furtado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá-Ce, na qual foi instaurado o Inquérito Policial.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib