Homem é preso após fazer sexo com cachorra: ‘Ela estava gostando

Motorista foi flagrado tendo relação com uma cadela e chegou a dizer que ela gostava de ato.

Idoso estupra cadela - Imagem/Google
Idoso estupra cadela – Imagem/Google
PUBLICIDADE

Um motorista desempregado, que preferimos não identificar o nome por questões judiciais, mas que chamaremos de ‘João’, foi preso no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, após ser pego em flagrante tendo relações sexuais com sua cadela de estimação. O #Crime de que ‘João’ é acusado é o de zoofilia, previsto no nosso código penal. De acordo com o ‘TL Notícias’, que trás notícias de ‘Três Lagoas’, o motorista tinha adotado o animal, que era de rua, há alguns dias. Desde a adoção, no entanto, ao invés de cuidar da cadela, ele a maltratada. Os gritos angustiantes do animal chamaram a atenção dos vizinhos, que decidiram contactar a polícia.

O homem, apesar de ter sido levado para uma delegacia da região, mais tarde, acabou sendo liberado. Ele continuará respondendo ao crime em liberdade. A prisão ocorreu após denúncias de uma associação ligada à proteção dos animais. Os agentes da lei decidiram ver em que condições estava o animal. Ao entrarem na casa, no entanto, o motorista, que tem quarenta e três anos, estava nu e com a cachorra sentada sobre o seu pênis. A cadela foi enviada a um veterinário da região, onde ficou constatado que ela realmente era vítima de abusos sexuais.

A vulva, que faz parte da construção da vagina do bicho, estava com um pedaço dilacerado. O animal também possuía outros males, como tumores. No momento que ele chegou ao veterinário, estava sujo com um líquido branco, que acredita-se ser esperma. O material, no entanto, não deve ser periciado. O homem chegou a dizer que a cadela gostava de seus ‘carinhos’ e que ele não era má pessoa.

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento que a polícia chegou na casa do estuprador. O autor dos abusos contra a cadela estava pelado e o animal rosnava de dor. Na sua opinião, criminosos como esse deveriam ser tratados pela lei? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes.

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *