Nesta quinta feira dia 05/04/2018 aproximadamente às 12h00min a composição de serviço do 1° Pelotão da Polícia Militar de Pedra Branca foi acionada após a polícia ser informada de uma ocorrência de homicídio à faca. Segundo foi informado, o acusado séria Francisco Fabrício Rodrigues Matias, de 33 anos, teria lesionado à faca a sua esposa, identificada como Maria Aparecida Rocha Machado, de 29 anos.

A composição se deslocou ao local e confirmou a veracidade da denúncia. A vítima foi lesionada em sua residência, localizada na rua Maria Eliziario Rodrigues, tendo corrido na tentativa de fugir do agressor, vindo a cair na casa de sua sogra, localizada na mesma rua. No momento em que a composição chegou a vítima estava caída ao solo e apresentava 01 perfuração nas costas. Os policiais juntamente com o apoio da Guarda Municipal socorreram a vítima até o hospital e em seguida iniciaram diligências para localizar o o acusado.

A polícia localizou o mesmo nas proximidades de sua residência, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para que fossem tomadas as devidas providências.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/