Neste sábado 26,por volta das 13h, o COPOM de Quixeramobim recebeu via 190 uma informação da central de vigilância do Banco do Nordeste, dando conta de que a Agência de Quixeramobim estaria sendo furtada. De pronto, a equipe da viatura 9521, dirigiu-se ao local e pôde constatar, pelas imagens das câmeras internas da agência, que o indivíduo se tratava de “Camiranga”, o qual realizou a entrada clandestina por meio do rompimento de uma janela, conseguindo se evadir antes da chegada da polícia.

Em seguida, durante a diligências pelo centro da cidade, a composição policial militar avistou o suspeito e o abordou, ocasião em que foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção do procedimento aplicável. Sobre os bens furtados, ainda está sendo feito o necessário levantamento, mas acredita-se que até mesmo os pertences particulares de alguns servidores foram furtados. O gerente da agência, enquanto representante legal da instituição, acompanhou a composição à Delegacia.

Camiranga é usuário de drogas e perambula pelas ruas da cidade, pedindo dinheiro a um e a outro e realizando pequenos furtos para manter seu vício. Esse arrombamento mostra a vulnerabilidade da agência do BNB em Quixeramobim, que tem ao lado um pequeno beco entre a Escola Assis Bezerra e o Posto de Saúde do Centro, e que dá acesso a lateral do banco, por onde ouve o arrombamento.

Fonte Jotha Willame (O secretário do Povo)

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/