Por volta das 10h40min desta segunda-feira dia 25/03/2019, a polícia foi informada pela Sra. A. V. DE S., 16 anos, que estava no banheiro de sua casa quando ouviu um barulho vindo do quarto, saiu para ver do que se tratava, foi quando se deparou com um indivíduo dentro do quarto mexendo no guarda roupa, o indivíduo quando viu a mesma, saiu empunhando uma faca na mão e fugiu pulando o muro da residência, mas não conseguiu levar nada.

A vítima  ficou assustada e de pronto acionou a Polícia Militar, informando aos PMs que conhecia o indivíduo que tinha entrado na sua residência, conhecido como “E.”, de pronto a composição policial juntamente com a Guarda Civil Municipal local, fez deslocamento até a residência da vítima e constataram a veracidade do fato, e então foi realizado diligências para localizar E, sendo encontrado em sua residência.

O acusado foi indagado a respeito do ocorrido, o mesmo confessou que entrou na residência da vítima para roubar, mas não conseguiu levar nada, e fugiu quando a vítima o viu, então foi dado voz de prisão ao acusado E. R. M., 20 anos, o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional em Senador Pompeu, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/