Na última quinta-feira 20/01/2022 por volta das 09:00 a viatura, fez deslocamento até o centro da cidade nas proximidades da Igreja onde teria uma moto CB 300 de cor preta, possivelmente abandonada em uma estrada de terra, ao chegarem no local foi localizada a moto, foi consultado pelo COPOM, mas havia apenas débitos administrativos.

A composição tentou entrar em contato com o policiamento de OCARA para averiguar se teria sido roubada ou furtada alguma moto no dia anterior, pois esta teria placa de OCARA, ao tentarem a comunicação chegou três pessoas numa moto, sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino alegando que a moto seria sua, que este ao parar a moto, uma das mulheres correu pedindo socorro aos policiais alegando que o indivíduo que estava na moto iria matá-las.

Segundo as vitimas o acusado estava mantendo ambas em carcere privado, abusando das duas e as torturando. De imediato a composição deu voz de prisão no acusado, após este ser colocado na viatura, as vitimas informaram aos policiais que o ele iria executá-las naquele exato momento.

Diante do ocorrido, as mulheres informaram onde estariam escondido a arma com munições e as drogas, de imediato foi pedido um apoio a equipe da Força Tática, e as equipes do RAIO. As equipes começaram as buscas no interior da casa e no quintal, buscas estas autorizada por elas que moravam na casa juntamente com o acusado, foram encontrados uma arma calibre .22 e drogas, dentre elas crack, cocaína e maconha, após concluírem as buscas foram conduzidos para Delegacia Regional de Quixadá as vitimas juntamente com acusado para os procedimentos cabíveis.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/