Suspeitos dispararam pelo menos sete tiros contra a vítima

Um homem de 27 anos foi morto nesta segunda-feira (1º) durante comemoração do próprio aniversário em Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. Ele morreu em frente à casa em que morava.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, por volta das 21h15, informação de que disparos de arma de fogo teriam sido feitos na Rua Projetada, no bairro Lagoa Seca. Uma viatura da Força Tática foi até o local e confirmou que a vítima comemorava o próprio aniversário quando foi abordada pelos suspeitos ao lado de um carro.

O homem foi alvo, na calçada de casa, de pelo menos sete tiros disparados por três indivíduos, que teriam atingido pescoço, tórax, costas e um dos braços. Os suspeitos estavam em duas motocicletas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes no local.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará disse que a vítima tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo, receptação e crimes de trânsito.

Os atiradores, que fugiram rumo à Rua Estados Unidos, no bairro Flores, ainda não foram identificados. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências buscando identificar os autores do crime e descobrir a motivação do fato.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber