Homem é executado à tiros em Pedra Branca.

Nesta terça-feira (26), por volta das 22h20m, o PPM de Pedra Branca-CE, foi informado via 190 acerca de 01 (um) Homicídio, ocorrido na Rua Santo Expedito, S/N, Bairro Santa Maria, Pedra Branca-CE.

Que de imediato a viatura foi acionada e deslocada para o local, onde constatou a veracidade do fato.
Que em seguida a PEFOCE foi acionada, bem como a composição policial militar efetuou o isolamento do local e nele permaneceu aguardando a chegada da equipe da PEFOCE.

A Pefoce fez a perícia e a remoção do corpo foi concluída por volta das 00h40min do dia (27), que a vítima foi identificada pelo nome de Y. R. S., Que conforme informações da equipe da PEFOCE, a vítima foi alvejada com 03 (três) disparos de arma de fogo, que ocasionou 01 (uma) perfuração a altura do tórax, 01 (uma) perfuração a altura do pescoço e 01 (uma) perfuração a altura da cabeça.
Que em referência ao acusado, populares informaram que um indivíduo de estatura mediana, porte físico forte e pele parda, chamou a vítima pelo nome em frente a residência da vítima, e quando esta saiu, foi surpreendida com os disparos de arma de fogo sem chances de defesa veio a óbito no local.