Homem e executado por vários disparos de arma de fogo na cidade de Quixadá

Homicídio por arma de fogo na cidade de Quixadá (Foto Massapê Ceará)

Nesta sexta-feira (11) por volta das 22h50min, que na rua da lavanderia, dois individuo em uma motocicleta efetuou vários disparos no senhor Henderson da Silva chagas, de 23 anos, que o mesmo foi socorrido para o hospital Dr. Eudásio Barroso, aonde veio a óbito.

Foi acionado as composições, CP 9141, FTA, para as diligências, que segundo informações anônima, foi informado que os possíveis acusado estariam escondido em uma residência na Rua Jesus Maria José, N°58.

As viatura foram até o local suspeito, que ao chegar no local os acusado se evadiram e na casa foi encontrada uma moto com queixa de Roubo que foi usada no crime para da fugas aos acusados (Honda CG 125 FAN de cor preta de placa NQP-6838 de Quixadá), que estava na residência do Nestor Henrique de castro Neto, 21 anos, que o mesmo é acusado de ter cedido sua casa para os acusados se esconder e guarda a moto do crime.

Até o momento os acusado não foram preso, mas a moto recuperada e a moça que estava na residência, foram conduzidas até a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade de Plantão.