Por volta das 20h00min deste domingo dia 27/01/2019, uma composição da Polícia Militar estava em patrulhamento na sede da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, quando populares informaram sobre um suposto homicídio ocorrido no distrito de Baixio, Zona Rural do município. De imediato a equipe da viatura 9212 se deslocou até o local indicado e lá chegando constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como E. A. L., 25 anos, residente no distrito informado.

No local populares informaram que a vítima foi alvejada por uma arma de fogo, porém não souberam identificar a arma. O executor dos disparos conduzia uma motocicleta sem identificação de modelo e nem placa, agiu sozinho, usava capacete de motociclista e trajava uma bermuda de cor escura e uma jaqueta preta.

Após o fato o executor fugiu em direção ao Distrito de Pelo Sinal, Zona Rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Chegando ao local do fato a composição da viatura 9212, informou a 2°CIA/9°BPM (Senador Pompeu) sobre o ocorrido e passou para informar a Delegacia Plantonista de Senador Pompeu para acionar Perícia e Rabecão, que chegaram no local por volta das 23h40min. Também estiveram no apoio da ocorrência a composição das viaturas 9222 e 9202. Foram feitas diligências no local no intuito de localizar o autor do crime, porém sem êxito.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/