Um achado de cadáver foi registrado na manhã dessa terça-feira (02) em uma pousada as margens da BR-122 no município de Quixadá, região Sertão Central do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 7h um senhor compareceu a sede do 9º BPM informando que por volta de 5h50min estavam se reunindo para começar a trabalhar quando sentiram falta de um dos companheiros, por isso se dirigiram até a Pousada Casa Grande, as margens da BR-122, ao lado do Posto Belas Artes. Ao baterem na porta do quarto onde o mesmo estava hospedado e não receber nenhuma resposta, pediram para que o dono do estabelecimento abrisse a porta. O homem foi encontrado caído ao solo ao lado da cama, sem sinais de violência em seu corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito.

Equipes da Perícia Forense e da Polícia Militar estiveram no local colhendo informações sobre a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Fonte Monólito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/