Nas primeiras horas desta terça feira 01/11/2022, por volta das 01h35, foi endereçada denúncia ao destacamento Policial Militar de Quixeramobim, segundo a qual um indivíduo estava restringindo, em cárcere privado, 07 (sete) pessoas, na Localidade de São Joaquim, zona rural de Quixeramobim.

De imediato, a equipe da polícia militar e dirigiu-se até o local do fato, onde, após o cerco, obteve êxito na captura do suspeito, mediante consulta foi constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão pendente de cumprimento.

Foi encontrado sem vida um idoso identificado como Antônio Bernardo da Silva, mais conhecido como Tutu, que apresentava lesões contusas na face, ocasionadas por chutes e golpes com a empunhadura de uma faca, estes efetuados pelo suspeito.
Outras 06 (seis) vítimas, que estavam sendo mantidas em cárcere privado e ameaçadas de morte, foram encontradas e identificadas.

Após as primeiras constatações, foram acionadas a Policia Civil e a PEFOCE, as quais também estiveram presentes no local do crime.

Segundo o suspeito, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando este passou a ameaçar as vítimas, e, em seguida, passou a lesionar a vítima fatal, tendo-a amarrado logo após.

Foi apreendida uma faca, juntamente com as vítimas e testemunhas, foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde será lavrado auto de prisão em flagrante.

A qualquer momento mais atualizações.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/