Neste domingo dia 15/09/2019, por volta das 09h00, a polícia recebeu uma ligação informando que havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) um senhor residente no Distrito de Juatama, Quixadá-CE, vítima de lesão corporal a pauladas. A viatura 9321 compareceu a unidade hospitalar e lá tomaram conhecimento da própria vítima, a qual informou que por volta das 00h30, estava em um aniversário na localidade de Riacho do Meio, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, e viu uma pessoa que estava lhe devendo dinheiro, quando foi cobrar, o mesmo juntamente com outras duas pessoas, não sabendo informar quem eram, passaram a agredi-lo com pauladas e garrafadas.

Depois das agressões a vítima foi levada por populares para a sua residência, e que só depois de muita insistência de seus familiares foi que resolveu ir ao médico, na UPA foi constatado pelo médico plantonista, que devido as pancadas recebidas, o mesmo teve afundamento do crânio, sendo necessário seu encaminhado para a cidade de Fortaleza, para ser avaliado por um especialista.

As composições policiais de serviço estão em diligências no intuito de localizar e prender os autores das agressões. A vítima foi orientada que ao retornar da capital, deverá comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá-Ce, para registrar a ocorrência.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/