Um homem de 64 anos anos de idade foi conduzido até a Central de Flagrantes nesta manhã de quinta-feira (06), em uma residência localizada na Rua Tangerina, bairro Cohab, zona sul da capital, suspeito de ter estuprado uma criança de apenas oito anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a tia da vítima ao chegar na residência da mãe flagrou o João C. S. abusando sexualmente da vítima.

João estava prestando serviço de pedreiro na casa da vô da vítima.

Ainda de acordo com as informações da testemunha, João estava com o órgão genital ereto, e a criança com o calção na altura do joelho.

Rapidamente a tia da vítima gritou e tratou de tirar a criança do recinto, para acionar a Polícia Militar.

Após receber voz de prisão, João foi conduzido até a Central de Flagrantes. Durante o confecção do boletim de ocorrência, a criança afirmou disse aos policiais, “eu estava sozinho na casa da avó quando o João me chamou, colocou o pênis em minha boca e depois tentou fazer sexo”, concluiu.

A avó da criança e dona do imóvel onde ocorreram os fatos, relatou para os policiais que anteriormente já havia percebido, por conta de certos comportamentos, um possível interesse sexual do conduzido pela criança.

Fonte: Massapê Ceará.