Um grupo formado por seis homens e seis mulheres foi detido suspeito de assalto no motel Sharon Stone, localizado na rua Monsenhor Hipólito Brasilno, bairro Henrique Jorge, no fim da tarde desta segunda-feira, 30. 

De acordo com o tenente-coronel Juliano Hamisterdan, os três casais entraram no motel em três motocicletas, sendo uma delas roubada e passaram por clientes. Em seguida renderam funcionários e exigiram o apurado do dia.

 

Um dos gerentes conseguiu contactar a Polícia, que foi até o local e fez um cerco.
Segundo o oficial, o grupo tentou se esconder. Vários clientes ainda estavam nos quartos durante a ação criminosa. O grupo tentou se esconder perto de uma caixa d’água, mas depois se rendeu. O cerco montado no entorno do motel era integrado por policiais do BPraio, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Choque.

Conforme o oficial, foram presos Mailton do Nascimento Siqueira, 25, que responde na Justiça por roubo, Ednardo Pereira de Brito, 21, sem antecedentes, Leandro de Oliveira Silva, 22, que possui antecedente por homicídio. Entre as mulheres, Josiana de Castro Nunes,28, que responde na Justiça por receptação, Juliana Sales Sousa, com antecedente por tráfico de drogas e uma adolescente de 17 anos.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os adultos ao 11 DP (Panamericano). Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola e R$ 2.880 em espécie.

Com informações O POVO