Ele teria marcado um encontro do Tinder e acabou surpreendido pro quatro criminosos


humorista Heitor Martins, 52, que fez o icônico personagem “Pit Bitoca”, do Zorra Total, foi sequestrado e passou cinco dias em cativeiro. Ele foi liberado nessa quinta-feira (21) e usou as redes sociais para contar sobre os momentos de terror.

“Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, tô bem, tô vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus”, disse o humorista.

Segundo o site Splash, do Uol, ele foi sequestrado após ir a um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por quatro homens.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que Martins teve de dar todas as suas senhas dos cartões e entregar a chave de casa. Após ser liberado, o ator fez exames periciais. O caso está na Delegacia Seccional de São José dos Campos.

ATOR NEGA ‘GOLPE DO TINDER’ 

Conforme o intérprete de “Pit Bitoca”, ele não caiu no “golpe do tinder”. Martins contou que foi a um encontrado marcado com uma mulher, mas diz que nem chegou a vê-la, sendo abduzido antes.

“Não teve nada de mais. Não teve golpe do Tinder. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá e nem acabei encontrando a moça. Foi só. […] Eu fui ao encontro de uma moça do Tinder, mas não é golpe, ‘caí no golpe’. Também não sei..”, conta.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/