Por volta das 22h00min deste sábado dia 19/01/2019, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada por populares que informaram que teria um indivíduo embriagado em um bar no distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), onde o mesmo fazia gestos e dizia estar armado. A equipe fez deslocamento ao local mas chegando no bar o mesmo já tinha saído, populares informaram que o suspeito estaria bebendo em uma residência próxima, chegando no local a equipe chamou o proprietário, que autorizou a entrada da equipe no local e após buscas localizaram uma arma de fogo calibre .38 de fabricação caseira.

Na residência estavam 05 indivíduos que negaram ser donos do armamento, após saberem que todos seriam conduzidos à delegacia os mesmos apontaram como sendo de um indivíduo presente no local chamado Mizael. Logo após o mesmo confessou ser dono do armamento, foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.

A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca disponibiliza o seguinte Whatsapp para a população fazer sua denúncia, elogio ou reclamação: (88) 9 9657-3078.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/