Por volta das 17h00min desta quarta-feira dia 10/04/2019, chegou ao conhecimento da composição PPMM do Destacamento de Choró que estava havendo um roubo na localidade de Santa Clara, que fica no limite dos municípios de Choró e Canindé, distante cerca de 30 km da sede de Choró. Os policiais da composição da viatura 9361, se deslocaram até o local da ocorrência e constataram, mediante levantamento preliminar que foram cerca de 04 homens armados e encapuzados, onde os armamentos não foram identificados pela vítima, eles estavam em um veículo gol prata, pararam na estrada carroçável e começaram a abordar quem passava e tomando o que podia ser subtraído.

De acordo com informações  até o momento, cerca de 30 pessoas foram vítimas dos bandidos, que chegaram inclusive a abordar um ônibus de alunos, nesse momento, os meliantes chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, onde foram levados carteiras, bolsas e aparelhos celulares. A ação delituosa culminou ainda com o roubo de 04 motos, porém como nenhuma outra vítima foi encontrada ou não quis se manifestar naquele momento, haja vista sofreram ameaças por parte dos bandidos que se falassem com a polícia, pagariam com a vida, além de terem sofrido agressões físicas por parte dos bandidos, dessa forma não foi possível identificar os dados das demais vítimas bem como dos veículos levados no roubo. Apenas uma vítima foi identificada, se trata de L. F. B., 21 anos, dela foi levada uma moto Honda Fan 150.

Diante desse fato foram iniciadas diligências e montado um cerco na cidade de Itapiúna e adjacências, porém até o momento ninguém foi preso. Vale salientar que além dos policiais do Destacamento de Choró participaram das incursões na tentativa de captura dos envolvidos, Policiais de Itapiúna, Canindé, bem como as seguintes composições de Quixadá: viatura 9381 e FT na viatura 9421.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/