Assaltantes arrombaram a agência dos Correios do município de Ibaretama, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02 horas da madrugada desta quinta-feira (25) o destacamento policial da cidade recebeu uma denúncia de que a agência dos Correios havia acionado o alarme. Logo após os policiais receberam uma ligação informando que uma pessoa ouviu batidas dentro do local e que também teria visto vários indivíduos em um carro preto.

Seguindo orientação do Copom, os policiais aguardaram reforços das viaturas de Quixadá e do Cotar,que estavam na região. Ainda de acordo com a polícia, os policiais foram até o local para averiguação e os indivíduos se evadiram, eles não teriam conseguido furtar nada.

Por volta das 16 horas o perito federal chegou no local para fazer as primeiras averiguações, ele verificou que os indivíduos arrobaram a agência e furtaram uma revolver calibre 38 do vigilante. Os assaltantes não conseguiram violar o cofre da agência e o vigilante disse que no local não havia dinheiro, pois os funcionários não guardam mais dinheiro na agência.

A polícia está realizando diligências no sentido de tentar identificar e prender os indivíduos.

Fonte: Monólitos Post