Grávida de cinco meses é morta na Grande Fortaleza; ex-companheiro é o principal suspeito
A vítima vivia no município de Tamboril e estava na Grande Fortaleza para acompanhar o então companheiro, que viajava a trabalho.
Uma mulher grávida de 27 anos foi morta em uma residência no Bairro Potira, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso é investigado como feminicídio e o principal suspeito do crime é o então companheiro da vítima, que está foragido.
Segundo familiares, a vítima, identificada como Francisca Patrícia Soares, estava grávida de cinco meses. Ela vivia no município de Tamboril, a 301 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a família da vítima, o suspeito era conhecido apenas como Ivan e trabalhava em uma empresa de internet que prestava serviço em alguns municípios, entre eles Tamboril, onde os dois se conheceram.
Patrícia vivia em um apartamento no Bairro Praça Onze, em Tamboril, no qual o companheiro ficava quando não estava viajando. Os dois se conheceram neste ano e estavam juntos há cerca de quatro meses. Segundo familiares, o casal estava em Caucaia desde a semana passada por conta de uma viagem a trabalho.
De acordo com amigos e família de Patrícia, o suspeito demonstrava ter ciúmes da companheira e, inclusive, dificultava o contato dela com amigos. Em uma ocasião, ele teria chegado a destruir um aparelho celular de Patrícia. Apesar disso, no início da relação, quando soube que Patrícia estava grávida de outro homem, o suspeito teria dito que a gravidez não seria problema.
Conforme a família da vítima, na noite da segunda-feira (12), os dois teriam discutido, no que o homem tomou o celular dela. Patrícia, então, teria ido ao vizinho, ligado para a mãe e relatado a situação. Ela disse que pretendia comprar uma passagem para voltar a Tamboril na manhã seguinte. Foi o último contato entre as duas.
Na madrugada do dia 13, o mesmo vizinho ligou para a mãe para informar que tinha ouvido uma discussão seguida por silêncio. Ele teria ido até a residência onde estava o casal, e encontrou a mulher caída no chão com sangue em volta da cabeça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia, ou para número 181.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário