Neste domingo dia 11/02/2018 por volta das 04h00min a polícia recebeu informações de populares via 190 informando um acidente de trânsito com vítima fatal na CE 371. De imediato a composição da viatura 9022 se deslocou até o local, na CE 371, distrito de Prefeita Sueli, à 18 km da sede.

Chegando ao local a polícia constatou o acidente que envolveu duas motocicletas que deixou duas vítimas fatais no local, sendo as outras duas socorridas com vida para o Hospital Municipal de Solonópole pelo SAMU e por uma ambulância municipal.O local foi isolado e acionado a Perícia e Rabecão.

A primeira vítima fatal se trata do Sr. J. N. C. L., 58 anos, o mesmo pilotava a motocicleta Honda NXR Bros ES, de cor preta, placa OSM 2439. O garupeiro foi identificado como sendo o Sr. F. C. P. F. 45 anos que foi transferido para o IJF com fratura exposta na perna esquerda. A segunda vítima fatal se trata do Sr. A. D. L., 38 anos que pilotava a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa BPS1379, de cor cinza. O garupeiro foi identificado como M. B. S. 19 anos, o mesmo foi foi transferido para o IJf com Traumatismo Crânio Encefálico e desorientação mental. Ambas as motocicletas foram recolhidas para o depósito da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole.