Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de quê na tarde dessa segunda-feira, 27, teria ocorrido um grave acidente de trânsito com vítimas fatais na CE-166, estrada que liga Quixeramobim a Senador Pompeu, o sinistro ocorreu mais precisamente em uma curva na localidade de Logradouro.

Segundo informações de que o acidente deixou pelo menos duas vítimas fatais, os mesmos seguiram na rodovia em uma motocicleta Honda CG 160, de cor prata, quando o condutor perdeu o controle e colidiu com muro de uma escola.

Uma terceira vítima também se envolveu no acidente após se aproximar do local, onde parte da parede da escola caiu sobre o mesmo, a vítima precisou ser socorrida a unidade de pronto atendimento UPA em Quixeramobim.

As vítimas foram identificadas apenas como Márcio e Henrique Neto. Autarquia Municipal de trânsito se encontra no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis, uma equipe da perícia forense foi acionada ao local para remoção dos corpos ao IML.

Aguardando mais informações

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscrib