Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de que teria ocorrido um grave acidente de trânsito, com vítima fatal na CE-265, estrada que liga Quixeramobim a Madalena, o sinistro ocorreu em uma curva nas proximidades das Flores na zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações de populares, a vítima que seguia na moto identificado apenas como Moisés Cruz, teria colidido com um caminhão que vinha sentido contrário, uma equipe do SAMU foi acionada ao local, equipes de socorristas voluntários também compareceram ao local mais a vítima já se encontrava em óbito.

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, uma equipe da perícia forense também foi acionada para a remoção do corpo ao IML.

A motocicleta Honda/NXR Bros ES 150, de placa HXS-oo36 de cor vermelha, da vítima ficou completamente destruída, o veiculo com discrição de Maracanaú, foi recolhida para o pátio da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim.

A vítima residia na localidade de Três Irmãos, zona rural de Canindé.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/