Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, nas primeiras horas da noite deste domingo, 29, teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal, o sinistro ocorreu na CE-166, estrada que liga Quixeramobim a Senador Pompeu.

Ainda de acordo com informações o acidente teria ocorrido na localidade de Logradouro, zona rural de Quixeramobim, essa rodovia é bastante conhecida devido as grandes quantidades de acidentes, uma CE, bastante perigosa, e a noite aumenta ainda mais os riscos de acidente.

Ainda de acordo teria ocorrido um a colisão entre uma Hilux de cor branca, e uma motocicleta, a vítima da motocicleta veio a óbito, uma equipe da Autarquia Municipal de trânsito foi acionada ao local para controlar o tráfego na rodovia e realizar os procedimentos cabíveis.

A vítima envolvida no acidente veio a óbito, o mesmo trata-se de um jovem conhecido como Jarbas Barbosa, residente no bairro da Maravilha em Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações, na CE-166, teria ocorrido dois acidentes, o outro teria sido na localidade de Encantado, na zona rural de Quixeramobim.

Aguardando novas informações a qualquer momento.

 

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/