Na noite desta quarta feira, 28, por volta das 23:00 hrs, um GCM da ROMU saia de serviço, chegando em sua residência foi avisado por um popular de que estaria acontecendo um assalto nas proximidades.

O GCM constatou a veracidade da informação, um individuo conhecido inicialmente por nome Francisco, natural de Boa viagem tomou de assalto um celular de um transeunte na rua Furtunato Silva.

O GCM solicitou apoio via celular onde outro GCM chegou para da continuidade na ocorrência, segundo a vitima o individuo o abordou e mediante ameaça com uma faca tomou seu celular, o acusado confessou o roubo, após vistoria em uma sacola foi achado um cachimbo usado no consumo de crack, o mesmo confirmou que iria vender o celular roubado para comprar drogas.

Diante o exposto foi dado voz de prisão ao individuo e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que seja tomado as medidas cabíveis, chegando na delegacia foi constatado que o mesmo tem 02 passagens pela Polícia por furto

Devido a Viatura da GCM esta em concerto o individuo foi conduzido a pé sendo acompanhado de moto como mostra a foto abaixo

A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca e a Policia Militar estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PM: 190

Com informações Correio News.