Funcionário de uma construtora tem todo o dinheiro tomado de assalto em Quixadá

 

Nesta tarde de sexta-feira 07/07/17, por volta das 16hs45min, populares ligaram para este Copom informando que uma pessoa tinha sido roubada no Repartidor que fica próximo ao Cedro. De imediato a viatura 9161, foi ao local e foi informada pela vítima Rubens Saraiva Avelino, que tinha sido roubada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan vermelha quando chegava na casa 150 A, no Repatidor, próximo ao Cedro para pagamento dos funcionários de uma construção civil.

 

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, a vítima informou que os dois elementos anunciaram o assalto e levaram uma quantia de R$ 3.500,00 em espécie sendo que o garupeiro estava armado a revólver e tomando rumo ignorado.

Ele relatou que trabalha para a empresa Korp Empreendimento e que é o responsável pelo pagamento dos funcionários. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para informar do ocorrido e diligências estão sendo feitas no intuito de recuperar o valor e prender os meliantes, contudo sem êxito até o momento