Ceará - Variedades

Mapa da Funceme mostra chuvas no Ceará

No último dia do primeiro mês do ano choveu em setenta e cinco municípios no estado do Ceará. O município de Quixadá está entre as dez maiores precipitações. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme.

De acordo com o órgão a maior chuva registrada no estado foi em Santana do Cariri com 115mm,  em Quixadá – no posto do Açude Pedras Brancas – choveu 36 milímetros e no distrito de Tapuiará a medição chegou a 25mm.

Já no município de Quixeramobim em dois locais houveram precipitação, no Radar Meteorológico chegou a 20 milímetros, e no Assentamento Novo Canaã choveu 05mm.

Outros municípios no Sertão Central onde a Funceme registrou precipitações foram em Choró com 18,2mm, Ibaretama com 2mm e em Solonópole com 1,4mm.

Para essa quarta-feira (01) a Funceme prever ao longo do dia nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões do Ceará. Para os próximos dois dias o órgão prevê possibilidade de chuvas em todas as regiões com céu parcialmente nublado. Com informações Monólito Post