Policia Civil apreendeu a arma de fogo e a motocicleta usada pelo suspeito, que conseguiu fugir.

Dois frentistas entraram em luta corporal, desarmaram um assaltante e ameaçaram o suspeito com a própria arma usada no roubo em um posto de combustíveis no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (2). Apesar da reação dos trabalhadores, o suspeito conseguiu fugir do local.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. As imagens mostram um frentista próximo ao suspeito, que estava em uma motocicleta, enquanto o outro trabalhador atendia o motorista de um carro.

Em determinado momento, o criminoso rouba o frentista e tenta fugir, mas é impedido pelo funcionário, que consegue segurá-lo e derrubá-lo da moto. O suspeito e o trabalhador rolam na pista se agredindo, enquanto o segundo frentista está de costas, sem perceber a briga.

Segundos depois, ao observar o colega de trabalho no chão, o outro frentista corre e atinge o suspeito com um golpe. Os dois trabalhadores conseguem pegar a arma do criminoso e apontam para ele, mas o suspeito foge do local correndo.

A Polícia Civil afirma que um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 2º Distrito Policial, onde foram apresentadas uma arma de fogo e uma motocicleta que estavam sendo usadas pelo suspeito. As imagens registradas pelas câmeras do estabelecimento vão auxiliar as investigações sobre o caso.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa ágina no Youtubep
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/